sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gafes

Em Uberlãndia, podemos ver em algumas publicações de moda, modelos gordinhas, acho que uma modelo tem que deixar a roupa linda, afinal esse é o seu trabalho...
Convenhamos né meninas, se você é modelo e estiver acima do padrão, e sua agência não te fala nada, tome uma atitude, tire um tempo e perca seus quilos que estão a mais, é bem melhor do que queimar o filme.
É claro que cada uma tem um biotipo, não pode ficar doente, mas gorda é inaceitável.
Afinal ser modelo é uma profissão!


.

4 comentários:

  1. O detalhe é que hj o mercado está mudado. Existem lojas especializadas em tamanhos grandes. Não sendo esse o caso, acredito que o padrão de beleza anorexico ta por fora. Quem gosta de osso é cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaa...eu me divirto...
    Ser modelo é uma profissão e não um estilo de vida, assim como um médico deve usar branco, uma modelo profissional deve estar nas medidas, é claro se ela for modelo para numeros grandes ela tambem deverá estar nos padrões dos numeros grandes....é cada uma viu...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk fala sério Raul, quem é você no mundo da moda, bem?! O que a Dani falou é sobre o desleixo das modelos de Uberlândia que são fotografadas nas revistas que circulam na cidade. E é a pura verdade. Uma modelo que não está em forma, deforma a roupa, a foto fica péssima e no geral parece um editorial das organizações tabajaras... é muita falta de profissionalismo! Dani concordo em número, gênero e grau!

    ResponderExcluir