quarta-feira, 6 de abril de 2011

A falsa roqueira

Quer comprar esta regata destruída, rasgada e com furos de cigarros por 1.500 dólares?? Desculpe mas esgotou no primeiro dia que entrou no site Net-a-Porter.

Mas quem pagaria isso para ficar com um look Rock N Roll falso? Rock é atitude e esta atitude não tem nada a ver com Rock n Roll, mas se você quer mesmo seguir a tendência roqueira eu recomendo as incríveis e estilosas camisetas que você encontra nos brechós pelo mundo.

Olha, eu amo rock, mas acho ridículo ver pessoas tentando ser roqueiras, usando caveiras, camisetas furadas e calças rasgadas só para ficar na moda, afff...

Balmain


3 comentários:

  1. Ridiculo mesmo!!!
    Agora eu pago U$$1.500 em uma camiseta rasgada e com cara de velha...
    No meu armário tenho várias assim,quem quiser comprar alguma, só entrar em contato.

    Faço pela metade do preço,hehehehe

    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Dani concordo com voce, amo moda, mas nao adianta seguir tendencias, tem que se sentir bem na roupa, isso é atitude, isso é chic, isso é rock'n'roll ;)

    ResponderExcluir
  3. Tbem acho, mas como alguem me disse uma vez: "Não existe moda", portanto...

    ResponderExcluir