terça-feira, 17 de maio de 2011

Big is beautiful

H&M lançou uma linha tamanhos grandes chamada Big is Beautiful, a famosa modelo plus size Tara Lynn é o novo rosto da marca.





Um comentário:

  1. Dani! "Big is beautiful" para mim não dá... Eating disorders prevent me commenting in this post LOL sério quando li me deu, não sei explicar, repulsa talvez.
    Comento: acho incrível essa iniciativa da H&M porque elas (as plus size) estão cansadas de entrar numa loja e não ter seus tamanhos, e todos tem direito a usar roupas boas, em minha opinião não (para elas sim, para mim não)! Se eu estiver acima do peso acho que não tenho direito algum, mas isso é assunto para um psicólogo. Paro aqui, mas dizendo que apesar das minhas limitações para observar essas fotos, isso é um grande (nos dois sentidos) avanço na moda.
    ... but I love bones. Sorry.

    ResponderExcluir